sexta-feira, 13 de março de 2015

EEEP. Maria Carmem Vieira Moreira promove cerimônia de Colação de Grau.


Concluindo o ano letivo de 2014, a EEEP Maria Carmem Vieira Moreira, localizada no bairro Pajuçara no município de Maracanaú realizou na noite desta terça-feira (10) com toda a comunidade escolar a cerimônia de Colação de Grau dos alunos dos Cursos de Técnicos de Ensino Médio Integrado em Química, Secretariado, Têxtil e Vestuário.
Numa solenidade cheia de emoções, alegrias e surpresas, como a participação do nosso ex-Coordenador Escolar, agora Diretor da EEEP Paulo Petrola, Prof. Marco Antônio. A participação do Senhor Paulo Rabelo da empresa Benatextil, representando nossos colaboradores para o Estágio Supervisionado, do Senhor Elisberto Araújo, então Orientador do CEDEA – CREDE 01 – Maracanaú e a apresentação do Coral dos Alunos dos 1º ano, sob a regência do professor Flávio Albano.
Em seguida, houve a fala do Núcleo Gestor e a entrega simbólica dos diplomas aos alunos representantes dos cursos.
A cerimônia teve como oradores das turmas a aluna Edeline Soares Fernandes, do Curso de Química, a aluna Deiziane Melo Nobre, do Curso de Secretariado, a aluna Sabrynna Alves Mendes, do Curso de Têxtil, a aluna Jamilly Lima Nobre, do Curso de Vestuário e a professora Luana Carneiro. A banca foi composta pela Diretora Gláucia Maria Mena Barreto Viana, a Coordenadora Otília Cristiane Bezerra, o Coordenador Ivanilson Lima, o Orientador do CEDEA Elisberto Araújo, o ex-coordenador Marco Antônio.
Com destaque aos nossos professores e funcionários na concretização do evento e estudantes, que com grande esforço e dedicação chegaram até aqui, pois foi um ano de muito empenho tornando gratificante vê-los reunidos para celebrar.
Nossa expectativa é de ter proporcionado a nossos alunos uma contribuição efetiva para a vida, que eles possam conseguir chegar à universidade e construir uma carreira profissional de sucesso.





Nenhum comentário:

RESULTADO OFICIAL-ALUNOS NOVATOS 2023

 RESULTADO OFICIAL: https://drive.google.com/file/d/1Qwfu1xmF4zMjoOxjQ2--9OT9oNQAg290/view?usp=share_link