terça-feira, 23 de agosto de 2016

200 MIL VISITAS!



No mês de Agosto o nosso Blog alcançou a incrivel marca de 200 mil vizualizações! Agradecemos a todos que ajudam no crescimento desse importante veiculo de comunicação, nos motivando para cada vez mais tornarmos esse espaço mais dinâmico e agradável!
Obrigado á todos da comunidade EEEP MARIA CARMEM VIEIRA MOREIRA!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

EEEP MARIA CARMEM NO FESTIVAL "ALUNOS QUE INSPIRAM"

A EEEP Maria Carmem Vieira Moreira está participando do festival escolar "Alunos que inspiram" em três categorias; Canto coral, Literatura e Vídeo-Curta Metragem.
Segue abaixo os três representantes da escola ma fase regional. Clique abaixo para ver os videos;
Coral da Escola
Vídeo Curta metragem
Literatura

Para votar nos videos acesse o Aluno online. Participe!

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

ENEM NÃO TIRA FÉRIAS 2016



EEEP Maria Carmem Vieira Moreira participando do projeto Enem não tira férias desenvolve nesta manhã de quarta-feira (20), aulão de Redação ministrado pelo professor Thiago Pereira onde participaram cerca de 50 alunos. Houve uma explanação sobre o tema da redação sorteado que foi, o jovem empreendedor e a sua inserção no mercado de trabalho, além de informações sobre a estrutura do texto dissertativo-argumentativo.

PROJETO MINIEMPRESA - CURSO DE QUÍMICA


No dia 28 de Junho ocorreu a culminância da disciplina de Controle de Qualidade da turma do #º ano química. Ocorrendo a apresentação de produtos produzidos pelos alunos com o objetivo de demonstrar a qualidade na produção e atendimento dos produtos.

6ºJOGOS INTERCLASSES


Entre os dias 27 e 30 de Junho ocorreram os "6º JOGOS INTERCLASSE" da EEEP Maria Carmem Vieira Moreira com a temática das Olímpiadas.
Os jogos interclasse tem como objetivo de que haja maior interação entre alunos, professores e comunidade de modo que possam trocar experiências e criem novos laços de convivência e amizade. As modalidades realizadas foram: futsal, vôlei, carimba, corrida, xadrez e basquete. Contamos com a participação de todas as turmas. Os jogos foram realizados na quadra da EEEP Maria Carmem Vieira Moreira, com isso tivemos uma grande presença e participação de alunos , ex-alunos e da comunidade. 


RESULTADO OFICIAL-ALUNOS NOVATOS 2023

 RESULTADO OFICIAL: https://drive.google.com/file/d/1Qwfu1xmF4zMjoOxjQ2--9OT9oNQAg290/view?usp=share_link