terça-feira, 31 de maio de 2016

I FEIRA DA CULTURA INTERNACIONAL


No dia 17 de maio a EEEP Maria Carmem Vieira Moreira parou para celebrar a cultura na 1ª Feira da Cultura Internacional. Sobre a orientação do Professor de Inglês Misael Souza e do Professor de Espanhol Leonardo Mello os alunos da escola apresentaram danças típicas de diversos países, peças teatrais, música e realizaram a tradicional feira gastronômica abordando os países que falam inglês e espanhol pelo terceiro ano consecutivo. O evento foi apreciado pela comunidade escolar, alunos, professores pais e pessoas da comunidade.








DIA DA FAMÍLIA


No dia 13 de Maio ocorreu o "Dia da Familia" com a presença de familiares dos alunos ocorreram vários eventos nas dependências da EEEP Maria Carmem.
Práticas esportivas na quadra envolvendo a comunidade escolar além de estandes com divulgação e aplicação de produtos cosméticos, estandes para o recebimento de curriculos e cadastros em empresas da região, bem como palestras voltadas ao público escolar.

terça-feira, 17 de maio de 2016

V PROJETO ÁGUA



No dia 23 de Abril ocorreu a culminância do "Projeto água", organizado pela turma do segundo ano Química com o objetivo de abordar a temática do uso consciente e da sustentabilidade atual do uso e ramanejo desse recurso para os dias atuais.





ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS DA EEEP MCVM



Ocorreu no dia 11 de Março de 2016 uma sessão volante da Câmara Municipal de Maracanaú na EEEP Maria Carmem Vieira Moreira onde também foi celebrado 5 anos da fundação da escola.





RESULTADO OFICIAL-ALUNOS NOVATOS 2023

 RESULTADO OFICIAL: https://drive.google.com/file/d/1Qwfu1xmF4zMjoOxjQ2--9OT9oNQAg290/view?usp=share_link