domingo, 15 de setembro de 2013

DESFILE TRIBOS URBANAS

No dia 28 de Agosto foi organizado o desfile "Tribos Urbanas", protagonizado e organizado pela turma do 2º ano do Curso Técnico em Vestuário.





Apresentação da Banda AMA


No dia 4 de setembro, a EEEP-Maria Carmem Vieira Moreira recebeu a banda AMA - Artistas do Margarida Almeida do Conjunto Esperança.A apresentação fez parte da comemoração do dia 7 de setembro.
A banda é formada por alunos da própria escola sob a responsabilidade do Maestro  Sandro Dias.A apresentação  durou cerca de uma hora, tocando estilos variados.
A escola agradece a presença de todos que enriqueceram este dia.


















terça-feira, 3 de setembro de 2013

Alunos aprovados para 5ª etapa da Olimpíada Nacional de História do Brasil


Alunos participantes da 5ª Olimpíada Nacional de História do Brasil. Os estudantes Anderson Dantas, Elize Costa e Pedro Ítalo da E.E.E.P Maria Carmem Vieira Moreira cursam o 1º ano do ensino médio profissionalizante em Química e Secretariado.

domingo, 1 de setembro de 2013

Premiação do Projeto Maratona de Matemática

Equipe Vencedora: 3º Secretariado
(Wesley,Carla,Alice,Eduarda,Sabrina,Karolina,Clícia e Nicole)

A Maratona da matemática foi desenvolvida em parceria com o núcleo gestor e os professores de Matemática Aristófanes e Ariadne, com o intuito de tirar os alunos do 3° ano da rotina de sala de aula e ao mesmo tempo incutir e revisar alguns temas,hora estudado como: números binários, radical duplo, enigmas e problemas encontrados em manuscritos antigos.
Os aluno foram premiados com uma calculadora científica. 

Vacinação contra a Hepatite B

A Escola Maria Carmem Vieira Moreira atendendo o Programa Saúde Nas Escolas(SPE), realizou neste dia 19/08/13 das 9hs às 13hs vacinação contra a hepatite B. Uma forma de deixarmos nossos alunos imunizados da doença, já que os mesmos não tem tempo de ir até o posto de saúde  por conta da escola ser de tempo integral, disse prof. Edvânio Fernandes coordenador do SPE na escola.
DADOS SOBRE O EVENTO
Enfermeira:Tainara do posto 1 Pajuçara.
Data:19/08/13
Horário: de 9hs à 15hs
Foram atendidas 80 alunos inicialmente os demais ficaram para outro momento.




RESULTADO OFICIAL-ALUNOS NOVATOS 2023

 RESULTADO OFICIAL: https://drive.google.com/file/d/1Qwfu1xmF4zMjoOxjQ2--9OT9oNQAg290/view?usp=share_link