segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SPAECE É UM SUCESSO!






Para os dias de aplicação do SPAECE a escola convidou toda comunidade escolar  para fazer um momento  de motivação antes da prova do SPAECE. Os alunos foram acolhidos pelos professores, funcionários e núcleo gestor, lancharam e logo se deslocaram para seus respectivos locais de prova.  


BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO.


No  dia 14 de Novembro professores e alunos visitaram a X Amostra Internacional do Livro em Fortaleza. Trata-se de uma grande estrutura dedicada à exposição de obras literárias e lançamento de livros com a presença de seus autores e personalidades importantes da cultura brasileira.A EEEP.Maria Carmem  Vieira Moreira considera-se o grande valor da Bienal no sentido de estimular um habito tão importante e saudável: a busca pelo conhecimento.





Entrega dos computadores SPAECE 2011


A Escola Profissional Maria Carmem Vieira teve a honra de entregar no dia 13/11/2012,notebook para os alunos que atingiram a meta no SPAECE 2011, o que se torna motivo de muito orgulho para toda comunidade escolar.O evento aconteceu no auditório da escola  e teve a participação de alunos  , pais  , professores e da 1ª CREDE.Parabéns a todos que contribuiram para essa conquista.



SIMULADO DO SPAECE NA ESCOLA EEEP.MARIA CARMEM.

A Escola realizou na última terça feira dia 13 de novembro, o simulado do SPAECE 2012, onde todos os alunos participaram. Obrigado a todos os professores que se empenharam para a realização desse momento e a todos os alunos pela participação. 





SIMULADO DO SPAECE NA ESCOLA EEF AVELINO FEITOSA A Escola de Ensino Fundamental Avelino Feitosa, realiza nesta quarta feira dia 31 de outubro de 2012, o simulado do SPAECE 2012, onde todos os alunos participam. Obrigado a todos os professores que se empenharam para a realização desse momento e a todos os alunos pela participação. cuidado com a pele do rosto

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Alunos da EEEP Maria Carmem assistem a palestra de mestres da animação


Saber como os grandes gênios do cinema criam suas histórias, seus personagens, e claro, seus filmes, é isto que o FestCine Maracanaú tem permitido ao público. Nesta edição, a grande novidade foi a palestra que reuniu os dois mestres do desenho para cinema de Hollywood, Jordu Schell, ilustrador renomado tendo em seu currículo trabalhos como Avatar; e Glenn Vilppu, desenhista da Disney e dono de uma escola de desenho que ministra aulas para o mundo todo. A palestra aconteceu no auditório da biblioteca da Unifor, na noite de quinta-feira, 01 de novembro, e também permitiu ao público presente trocar ideias com os palestrantes. Aliás, o local ficou pequeno para tantos interessados e fãs dos dois convidados ilustres, que também foram homenageados com o Troféu Maracanaú. Dez alunos da EEEP Maria Carmem Vieira Moreira tiveram a oportunidade única de assistir à palestra desses dois mestres da animação.




Glenn Vilppu
Jordu Schell

RESULTADO OFICIAL-ALUNOS NOVATOS 2023

 RESULTADO OFICIAL: https://drive.google.com/file/d/1Qwfu1xmF4zMjoOxjQ2--9OT9oNQAg290/view?usp=share_link