quinta-feira, 22 de setembro de 2011

EP Maria Carmem Vieira participa do evento "Geração da Paz: Agenda 22"


A EEEP Maria Carmem Vieira Moreira participou no dia 22 de Setembro da  Agenda 22, uma das atividades do Programa Geração da Paz, desenvolvido pela Secretaria da Educação (Seduc). Completou nesta quinta-feira, dia 22, um ano de atividades. A ação objetiva promover e desenvolver estratégias de aproximação da escola e comunidade, visando à construção de uma cultura de paz no Estado, além de promover oportunidades de organização social a partir das próprias escolas, mediante protagonismo juvenil, com vistas à construção de redes de cultura de paz. 


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

1º Simulado SPAECE da EEEP Maria Carmem

 
Diante da importância das avaliações externas, a EEEP Maria Carmem  Vieira  Moreira tem realizado algumas ações objetivando a preparação dos alunos para o SPAECE 2011.
Por essa razão, aconteceu no dia 10 de Setembro de 2011 o 1º aulão das áreas de linguagens e códigos e exatas. Na ocasião, foram trabalhados alguns descritores  da matriz curricular do SPAECE.
A aula teve início com uma discussão acerca das temáticas seguida da análise de itens que contemplam o descritor e a competência citados.
Certamente, essas ações, aliadas à efetiva participação dos alunos, são passos decisivos para grandes conquistas.







terça-feira, 13 de setembro de 2011

Reunião de Pais



No dia 08 de Setembro de 2011, foi realizada, na EEEP Maria Carmem Vieira Moreira, a reunião de pais para entrega de resultados do segundo bimestre.


RESULTADO OFICIAL-ALUNOS NOVATOS 2023

 RESULTADO OFICIAL: https://drive.google.com/file/d/1Qwfu1xmF4zMjoOxjQ2--9OT9oNQAg290/view?usp=share_link